Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Número de Emergência da Polícia Militar de Juara está temporariamente indisponível

Informações atualizadas sobre a normalização dos números serão divulgadas assim que disponíveis.

Data: Sexta-feira, 02/02/2024 18:40
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Moradores de Juara têm enfrentado dificuldades ao tentar acionar o número de emergência 190 ou o telefone fixo (66) 3556-1190 da Polícia Militar local, que, infelizmente, estão temporariamente indisponíveis. Diante dessa situação, a PM informa à população que, para casos de emergência, o número alternativo (66) 99910-1589, via WhatsApp, está disponível para receber chamadas urgentes.

 

O problema técnico, que afeta os canais tradicionais de comunicação de emergência, está sendo tratado pelas autoridades competentes. Enquanto isso, a Polícia Militar reforça a importância de utilizar o número temporário de emergência via WhatsApp para garantir que as solicitações sejam atendidas com a agilidade necessária.

 

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, estão empenhadas em resolver essa questão o mais rápido possível, restabelecendo os números regulares de emergência para a comunidade.

 

A população é orientada a utilizar o número alternativo apenas em situações de emergência e a evitar congestionar a linha com chamadas não urgentes. A colaboração de todos é essencial para garantir a segurança e o atendimento eficiente nos casos que demandam a intervenção imediata da Polícia Militar.

 

A Polícia Militar de Juara reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e agradece a compreensão da população enquanto trabalha para resolver essa situação e restabelecer totalmente os serviços de emergência. Informações atualizadas sobre a normalização dos números serão divulgadas assim que disponíveis.