Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morador de Guarantã do Norte morreu ao bater de frente com caminhão estacionado na avenida paralelo com a BR 163

Edelmar era empresário em Guarantã do Norte dono da antiga loja GutGut

Data: Sábado, 03/02/2024 13:53
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros

A colisão aconteceu na madrugada deste sábado 03/02, segundo o motorista do caminhão, morador de Guarantã, por volta das 5 horas, ele saiu de sua casa para ir carregar a carreta, e quando chegou no local onde o caminhão estava estacionado se deparou com os restos de peças de um carro e percebeu que a frente do caminhão tinha sido atingida, e logo após foi informado que um condutor com um veículo Onix havia batido e socorrido ao hospital municipal, o veículo também já tinha sido removido do local do acidente.

Edelmar Moreira, de 62 anos, era quem conduzia o veículo que ficou com a frente do lado esquerdo totalmente destruída, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Edelmar era empresário em Guarantã do Norte dono da antiga loja GutGut. As causas e o motivo do acidente não foram divulgadas e devem ser apuradas pela polícia judiciária civil.
Segundo informações de populares, o veículo trafegava na Pioneiro José Nelson Coutinho, no sentido Norte e o caminhão estava estacionado na lateral direita da via no sentido Sul.
Até o fechamento desta edição não havia informações do velório.