Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tentativa de homicídio abala tranquilidade na Praça dos Colonizadores em Juara

Data: Segunda-feira, 05/02/2024 09:56
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Uma atmosfera de tensão e violência invadiu a serenidade da Praça dos Colonizadores, em Juara, na noite de 4 de fevereiro de 2024, quando a Polícia Militar foi acionada para lidar com uma tentativa de homicídio. A guarnição recebeu a notícia através da equipe do Hospital Municipal de Juara, que uma vítima do sexo masculino havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

 

Imediatamente, a polícia se dirigiu ao hospital e, após uma entrevista com a vítima, identificada como R.A.J.S, soube que o agressor, conhecido pelo nome de L., teria atirado contra ele na Praça dos Colonizadores. Apesar da dificuldade em se comunicar devido ao projétil ter atingido a região da mandíbula, a vítima conseguiu fornecer informações cruciais sobre o incidente.

 

Com base nas informações e conhecimento prévio da guarnição sobre a vítima e o suspeito, ambos envolvidos em situações anteriores, a polícia se dirigiu até a Avenida Maranhão, próximo à Praça dos Colonizadores, onde localizaram e detiveram L. após uma abordagem. A vítima, ao ser apresentada com uma foto do suspeito, confirmou que se tratava do agressor.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Importante ressaltar que não foi encontrada a arma de fogo junto ao suspeito durante a abordagem. A vítima, R.A.J.S, encontra-se no Hospital Municipal de Juara, onde passará por procedimento cirúrgico. Além disso, em consulta aos bancos de dados desta unidade policial, foi identificado um boletim de ocorrência anterior relacionado à prisão por mandato.

 

A comunidade local é convidada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações que possam esclarecer os motivos por trás desse ato de violência, enquanto a polícia continua a investigação para garantir justiça e segurança na região.