Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Violência doméstica deixa mulher gravemente ferida em Juara

A vítima apresentava um corte na boca e um hematoma na face orbital esquerda frontal, resultado das agressões sofridas.

Data: Segunda-feira, 05/02/2024 10:17
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na noite do dia 3 de fevereiro de 2024, uma ocorrência grave de violência doméstica foi registrada em Juara, demandando a pronta intervenção da Polícia Militar. A guarnição foi acionada via 190 para atender a uma confusão familiar, nas proximidades de um terreno baldio na Avenida Rio Grande do Sul, próximo à uma transportadora.

 

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência chocante. O suspeito, identificado como A. R, agrediu brutalmente sua companheira, A. B. P. Ela apresentava um corte na boca e um hematoma na face orbital esquerda frontal, resultado das agressões sofridas. Ambos aparentavam estar sob o efeito de álcool no momento do incidente.

 

Diante da gravidade da situação, a vítima foi imediatamente encaminhada para o Hospital Municipal para receber atendimento médico, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas. O agressor, ao prestar depoimento, alegou que os ferimentos em sua própria face e em partes do corpo foram decorrentes de confrontos com a vítima.

 

A violência doméstica é uma realidade preocupante que requer ações efetivas das autoridades para proteger as vítimas e garantir a punição dos agressores. Neste caso específico, a polícia agiu rapidamente para garantir a segurança da vítima e conduzir o suspeito para as devidas responsabilidades legais.

 

É crucial que casos de violência doméstica sejam denunciados prontamente, e as autoridades exortam a comunidade a não tolerar nenhum tipo de agressão, buscando ajuda imediatamente. A Polícia Militar e demais órgãos competentes estão comprometidos em combater esse tipo de crime e assegurar um ambiente seguro para todos.