Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso em Juara com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Suspeito de tráfico de drogas, foragido da justiça, é capturado após abordagem policial em Juara.

Data: Sexta-feira, 08/03/2024 09:04
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Uma abordagem policial por volta das 23h50min de quarta-feira, 6, na Rua Argentina, Bairro Jardim América, em Juara, resultou em cumprimento de um mandado de prisão de um indivíduo acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas e desde então, estava foragido da justiça.

 

A intervenção teve início quando uma viatura da polícia, durante patrulhamento pela região, deparou-se com um condutor de motocicleta adotando comportamento suspeito ao notar a presença das autoridades. O desfecho dessa situação, que envolveu a parada do veículo em um local ermo no final da rua, despertou a atenção das autoridades.

 

Ao realizar a abordagem, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A verificação nos bancos de dados revelou a existência de um mandado de prisão em aberto, de por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Diante dessa situação, o suspeito foi conduzido à unidade policial competente para os devidos procedimentos legais. Além disso, foi estabelecido contato com a empresa onde o suspeito trabalha, sendo a motocicleta do conduzido entregue ao responsável pelo estabelecimento comercial, conforme orientação do próprio suspeito.

 

O relatório oficial, assinado pelo sargento W. e pelo soldado A., não detalhou mais informações sobre o caso, encerrando assim a narrativa.

 

Essa ocorrência destaca a importância do trabalho policial na identificação e detenção de indivíduos com pendências judiciais, contribuindo para a segurança da comunidade e para a aplicação da lei.