Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Corpo de empresário desaparecido foi encontrado em mata próxima a Juara

Elcio Marques, 55 anos, foi vítima de sequestro seguido de assassinato; polícia investiga o caso.

Data: Segunda-feira, 11/03/2024 07:40
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O corpo do empresário Elcio Marques, de 55 anos, que estava desaparecido em Juara desde a última quinta-feira, dia 7, foi encontrado na tarde deste domingo, dia 10, em uma região de mata às margens da MT 325, conhecida como Rodovia do Jaú, a cerca de 2 km do distrito do Jaú e a uma distância de 28 km do centro de Juara.

 

Marques foi abordado por dois indivíduos encapuzados enquanto chegava em sua residência, por volta das 22h30min do dia 7 de março. Os criminosos o levaram em seu veículo Toyota Hilux prata, ano 2022, até o distrito do Jaú, conforme foi possível confirmar por meio de imagens de monitoramento de uma fazenda, que capturou o momento em que o veículo da vítima passava pela localidade. Nas primeiras horas da sexta-feira, dia 8 de março, a caminhonete foi encontrada em uma estrada próxima à residência de Marques, no Residencial Arinos.

 

As buscas estavam sendo realizadas por familiares e amigos da vítima desde o dia 7 de março. Após o registro do trajeto da caminhonete nas proximidades do Jaú, as buscas foram direcionadas para aquela região. Quando uma das pessoas que participava das buscas chegou próximo à entrada de uma fazenda, percebeu um forte odor e a presença de urubus.

 

Ao adentrar na área de mata, percebeu marcas de pneus, indicando que uma caminhonete havia passado por ali, e logo avistou Elcio Marques caído em decúbito ventral (barriga para baixo).

 

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local coletando informações e, em seguida, acionou a Politec de Juína, que compareceu para coletar mais dados e, posteriormente, liberar o corpo para uma funerária da cidade de Juara.

 

Agora será realizado o exame de necropsia para determinar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e em busca dos suspeitos.