Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Equipe de Investigadores de Colniza desvenda crime em tempo recorde

A oferta de drogas a familiares do suspeito desencadeou a tragédia.

Data: Segunda-feira, 11/03/2024 07:39
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

No último sábado (08.03), a cidade de Colniza foi palco de um crime que culminou na morte de Diego Francisco Alves de Quadro, conhecido como "Negão Pintor". Contudo, a eficiência e rapidez da equipe de investigadores chefiada pelo dedicado delegado Dr. Lucas Pereira impressionaram, resultando na identificação e prisão dos suspeitos em tempo recorde.

Diante dos três disparos que inicialmente configuravam uma tentativa de homicídio, a equipe da Polícia Civil de Colniza prontamente iniciou diligências para desvendar os fatos. Focando na coleta de informações na Rua das Acácias, abaixo da Avenida 2000, os investigadores sob a liderança do Dr. Lucas Pereira demonstraram profissionalismo e dedicação ao caso.

O desfecho surpreendente ocorreu na manhã do domingo, quando a equipe identificou J.C.P., um dos suspeitos. O momento da prisão foi crucial, flagrando-o enquanto enterrava a arma do crime, um revólver calibre .38. Essa ação precisa e coordenada pelos policiais resultou na prisão imediata do suspeito, evidenciando a eficácia da equipe de investigação.

A motivação do crime, apurada minuciosamente, revelou que a oferta de drogas a familiares do suspeito desencadeou a tragédia. As investigações não pararam por aí e se estenderam até o pai do autor, E. D., revelado como o condutor da motocicleta utilizada no homicídio.

O delegado Dr. Lucas Pereira e sua equipe foram ágeis e determinados, culminando na lavratura do flagrante dos dois autores. Eles agora enfrentarão acusações de homicídio qualificado, podendo receber uma pena de até 30 anos de prisão.

Este episódio destaca não apenas a resolução de um crime grave, mas também a importância do trabalho conjunto e eficiente da polícia local. A comunidade de Colniza agradece à equipe de investigadores pelo comprometimento em trazer justiça diante de uma tragédia.