Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem agride mulher e abandona crianças na rua em Juara

Mulher denuncia agressão física e abandono por companheiro, deixando-a e às crianças desamparadas.

Data: Segunda-feira, 11/03/2024 08:41
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na madrugada deste domingo, dia 10 de março, por volta das 01h55min, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Vila Nova, no bairro Parque Alvorada. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e conduziu o suspeito, identificado como R.C.S.J., para a delegacia.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, F.A.T., junto com duas crianças, na rua próxima à residência onde viviam. Em entrevista com a vítima, ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, R.C., com socos na região da cabeça. Além disso, ele a expulsou da residência, deixando-a e às crianças desamparadas.

 

Apesar do relato de agressão, não foram observadas lesões aparentes no corpo da vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais, mas foi entregue sem apresentar lesões corporais. A vítima não acompanhou o suspeito à delegacia, pois estava cuidando das crianças menores de idade.

 

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a importância de medidas de proteção às vítimas, bem como de ações de prevenção e combate a esse tipo de crime. As autoridades seguem acompanhando o caso e garantindo o suporte necessário à vítima e às crianças envolvidas.