Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Organização Criminosa é suspeita de envolvimento nos dois desaparecimentos em Juara

Alex Gonçalves de Souza, 33 anos, desaparecido desde 23 de fevereiro, e Graciely de Paula Silva, 26 anos, sumida desde 03 de março. Ambos foram vistos pela última vez deixando suas casas, deixando a comunidade em busca de respostas.

Data: Segunda-feira, 11/03/2024 12:41
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Juara encontra-se mergulhada em um enigma que tem deixado seus residentes inquietos. Alex Gonçalves de Souza, 33 anos, desapareceu repentinamente em 23 de fevereiro. Segundo familiares, ele deixou a residência de sua mãe, no bairro Porto Seguro, e desde então não foi mais avistado. Apesar de ter sido visto posteriormente por seu irmão na rua e mais tarde em uma festa por um amigo, seu paradeiro permanece desconhecido. O alarmante sumiço de Alex levou sua família a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara em 25 de fevereiro, buscando desesperadamente por respostas.

 

Enquanto a comunidade ainda tentava entender o desaparecimento de Alex, outro caso surpreendente veio à tona. Graciely de Paula Silva, de apenas 26 anos, foi reportada como desaparecida desde o dia 03 de março. Ainda não há confirmação se a família optou por registrar um boletim de ocorrência, deixando os moradores da cidade em um estado de alerta e angústia sobre o destino da jovem.

 

A preocupação em relação aos desaparecimentos cresceu ainda mais com as revelações do delegado Carlos Henrique. Segundo ele, uma organização criminosa tem se infiltrado em diversos crimes em Juara e todo o Estado de Mato Grosso, incluindo tráfico de drogas, homicídios, lesões corporais graves e torturas. Os desaparecimentos de Alex e Graciely já estão sob investigação pela polícia civil.

 

Intensas buscas estão em andamento para localizar as vítimas, com suspeitas de que seus corpos possam estar enterrados em covas rasas em locais isolados, monitorados pela polícia. O delegado ressaltou que há indicações da identidade dos suspeitos envolvidos nos crimes, e que as investigações estão sendo aprofundadas nos cartórios da polícia civil para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.

 

A comunidade de Juara anseia por respostas e ação rápida das autoridades para resolver esses casos, trazendo justiça às vítimas e suas famílias e restaurando a paz na cidade.