Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal é feito refém e criminosos são identificados após tentativa de roubo frustrada em Juara

Polícia de Juara identifica e prende criminosos após tentativa de roubo durante feriado municipal.

Data: Quinta-feira, 21/03/2024 17:43
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Durante o feriado municipal de terça-feira, dia 19 de março, um casal foi vítima de um crime violento em Juara. Dois criminosos armados invadiram sua residência, fazendo-os reféns. Sob ameaça, as vítimas foram obrigadas a acompanhá-los até um banco da cidade, onde os assaltantes pretendiam realizar um saque. Contudo, devido ao feriado, os bancos estavam fechados, frustrando os planos dos criminosos.

 

Apesar disso, os assaltantes ainda conseguiram coagir o casal a transferir mais de R$ 1.500,00 para suas contas bancárias. Essa ação audaciosa acabou facilitando a identificação de um dos criminosos pelas autoridades policiais. O delegado Eric Fantin concedeu uma entrevista à nossa equipe de reportagem, revelando detalhes sobre a prisão dos suspeitos.

 

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil de Juara imediatamente após o ocorrido, com base em informações anônimas e no rastreamento do celular da vítima. Após identificar a residência onde um dos suspeitos poderia estar escondido, os policiais encontraram uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, avaliadas em aproximadamente entre 15 e 20 mil reais, além de um revólver calibre 38 utilizado no crime.

 

Entre as drogas apreendidas estavam pequenas quantidades de maconha, cocaína e uma substância conhecida como Ox. Esses entorpecentes têm um impacto significativo na saúde dos usuários e representam um alto valor no mercado ilegal local.

 

A rápida atuação da Polícia Civil de Juara resultou na prisão dos criminosos, trazendo um alívio para a comunidade. Ainda assim, casos como esse ressaltam a importância da segurança pública e da vigilância constante por parte das autoridades e da população.