Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Satélite Norte retorna para Juara com oferecendo novo serviço de transporte

Empresa de ônibus volta com força total a Juara: Novo serviço de transporte conecta a cidade a importantes destinos regionais, prometendo conforto e segurança aos passageiros.

Data: Terça-feira, 26/03/2024 08:10
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Juara está no radar da Satélite, que retorna à cidade com força total! A partir do dia 24 de março, a empresa iniciou suas rotas de Juara para Cuiabá e Juara para Sinop, prometendo viagens que unem conforto, segurança e uma experiência singular para os passageiros. Este novo serviço de transporte não apenas conecta Juara a importantes destinos regionais, mas também representa um impulso significativo para a mobilidade e conectividade da região.

 

Tônico, representante da empresa em Juara, expressou sua gratidão em ter de volta os serviços da Satélite para a cidade após uma luta árdua. Com uma perspectiva de permanecer na região por mais 20 anos, e a possibilidade de estender esse compromisso por mais cinco anos, a Satélite oferece uma opção acessível e conveniente para os moradores locais, com horários definidos para destinos como Sinop, Cuiabá e vice-versa. A empresa também se destaca por oferecer uma variedade de opções de conforto, como leitos e semileitos, proporcionando aos passageiros uma viagem diferenciada e direta.

 

Ney, supervisor comercial da Satélite Norte, destacou a importância da presença contínua da empresa na região, após um período de ausência que afetou a qualidade dos serviços de transporte disponíveis. A empresa agora está empenhada em estabelecer-se definitivamente em Juara, com planos de permanecer por mais 20 anos, com possibilidade de renovação futura.

 

Além disso, Ney ressaltou os diferenciais da Satélite, incluindo sua nova frota, que oferece opções como leitos e semileitos para maior conforto dos passageiros. Os trajetos disponíveis partindo de Juara incluem destinos como Lucas do Rio Verde, Mutum e Cuiabá, atendendo às necessidades da população local.

 

Os horários e preços acessíveis estão disponíveis para consulta, e as vendas já estão abertas, com o início das operações previsto para o dia 24. Com isso, a comunidade de Juara pode contar com um serviço de transporte confiável e eficiente para suas viagens, contribuindo para a conectividade e mobilidade da região. Os passageiros podem comprar as passagens no WhatsApp (62) 3565-1900 ou no site satelitenorte.com.br.