Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Juara

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em ação rápida em Juara-MT.

Data: Terça-feira, 26/03/2024 15:22
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de março de 2024, por volta das 11h20min, a Polícia Militar do 8° Comando Regional, através do 21° Batalhão, atendeu a uma ocorrência de furto de veículo na Avenida Planeta, em Juara. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, que estava trabalhando como pedreiro no bairro Jardim Boa Vista, relatou que sua motocicleta Honda/POP 100, de cor vermelha e placa NUB-9508, foi subtraída enquanto estava estacionada próximo ao local de trabalho. A vítima deixou o veículo sob uma árvore, com a chave dentro do capacete, sobre a motocicleta.

 

Após receber o chamado via 190, a Guarnição da Polícia Militar iniciou buscas pela região com base nas informações e características repassadas pela vítima. Durante as rondas pelas ruas de Juara, a equipe avistou o veículo trafegando na Avenida Planeta, próximo a um depósito de areia, na saída para a estrada da balsa.

 

A abordagem foi realizada e a motocicleta, que coincidia com a descrição fornecida pela vítima, estava sendo conduzida por dois menores. Após serem interrogados pela equipe policial, os adolescentes confessaram a autoria do furto.

 

Como resultado da ação, foi realizada a apreensão da motocicleta Honda/Pop 100, que foi devidamente recuperada pela Polícia Militar. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

 

O 8° Comando Regional e o 21° Batalhão da Polícia Militar ressaltam a importância do acionamento rápido das autoridades em casos de crimes, destacando a colaboração da comunidade para a pronta resolução desses casos.

 

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer detalhes do ocorrido.