Um gravíssimo acidente de trânsito na madrugada deste domingo deixou 02 mortos e 03 feridos em uma perigosa curva na MT-170, há 12 km de Juína.
De acordo com as informações, um veículo Pálio que seguia no sentido Castanheira a Juína com dois homens e duas mulheres bateu de frente com um veículo Golf, que supostamente entrou na contramão ao fazer a curva.
Com o forte impacto, dois homens que estavam no Pálio identificados como Weverson Castro Silva, 37 anos, conhecido como Rebi ou Coquinho e o irmão dele Davi Castro Silva, de 45 anos, morreram na hora.
No banco de trás do veículo estavam Solange Aparecida Gomes, 45 anos, e Helen Cristina de Jesus Ribeiro, 25 anos, que ficaram gravemente feridas e encaminhadas para a UPA 24 horas.
O carro ficou todo retorcido e as vítimas presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do corpo de bombeiros para desencarcerar e retirá-las de lá. As vítimas voltaram do município de Castanheira onde ocorreu um torneio leiteiro no final de semana.
Já no sentido contrário estava Diego Darcy de Oliveira, 21 anos, sozinho no veículo Golf. Ele foi socorrido e estava em aparente estado de embriaguez.
O acidente ocorreu por volta das 04h da manhã. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram a rodovia em ambos os sentidos para que o trabalho de retirada das vítimas pudesse ocorrer. O soldado douglas do corpo de bombeiros auxiliou nos trabalhos.
"Um trabalho bastante difícil já que o carro foi literalmente amassado. As vítimas com vida estavam com muitas dores e agora o médico plantonista irá avaliar se tiveram quebraduras", disse.
Após a retirada das vítimas, a politec realizou os trabalhos periciais no local. Os óbitos foram encaminhados para o iml e posteriormente liberado para as famílias para o velório e sepultamento.