A influencer Stheffany Xavier, alvo de um mandado de busca e apreensão na Operação Ragnatela, deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), ostenta uma vida de luxo nas redes sociais.
Apenas no Instagram, ela tem mais de 200 mil seguidores, onde exibe viagens internacionais, compra de mansões e carros de luxo. Ela se intitula como promotora de eventos, empresária e modelo. Além disso, Stheffany faz divulgação de plataforma de jogo, o famoso “tigrinho”.
Horas após a deflagração da operação, ela publicou um stories no Instagram confirmando que teve seu apartamento vasculhado por policiais nesta manhã. A blogueira está no Rio de Janeiro. “Estou tranquila. Eles podem averiguar o quiserem. Quando puder, falarei mais sobre o assunto”, resumiu.
Segundo a investigação, a influencer fazia parte do grupo G12 Eventos, responsável pela promoção dos shows bancados pela facção criminosa.
A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho em casas noturnas da Capital.
No total, a Ragnatela cumpriu oito ordens de prisões preventivas, 36 buscas e apreensões, nove sequestros de bens imóveis e 13 de veículos.
E ainda duas ordens de afastamento de cargos públicos (policial penal e fiscal da prefeitura), quatro suspensões de atividades (casa de shows) e bloqueios de contas bancárias.