Na noite de sábado, dia 8 de junho, às 22h05, a Polícia Militar de Juara foi acionada através do WhatsApp do COPOM por uma mulher moradora do Bairro João de Barro. Ela relatou que um aparelho de som em uma residência nas proximidades estava tocando música em volume muito alto, perturbando seu descanso
A solicitação foi imediatamente repassada à equipe da guarnição policial, que se dirigiu ao endereço indicado na Rua Pernambuco. Ao chegar, os policiais localizaram a residência em questão e, em conversa com o proprietário, pediram que o som fosse desligado. O pedido foi prontamente atendido.
Os policiais aproveitaram a oportunidade para fornecer as devidas orientações ao proprietário da residência sobre a lei de perturbação do sossego, explicando as implicações legais de manter o som em volume excessivo e a importância de respeitar o direito ao descanso dos vizinhos.
A Polícia Militar de Juara ressalta a importância da colaboração da comunidade em denunciar situações de perturbação do sossego, e reforça seu compromisso em garantir a tranquilidade e a ordem pública, agindo com eficiência e respeito às normas legais.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Faculdade AJES abre matrículas para o ano letivo de 2026 com condições especiais
Polícia Civil de Juara divulga mais detalhes sobre acidente com vítima fatal
Conselho Tutelar reforça importância da proteção e do conhecimento dos direitos de crianças e adolescentes em Juara
“É fundamental que todos conheçam a função do Conselho e saibam que estamos aqui para garantir direitos e proteger nossas crianças e adolescentes. A sociedade precisa caminhar junto conosco nesse compromisso”, afirmou Gessi.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.