Ah, o Dia dos Namorados! Uma data que divide a humanidade em dois grupos: os pombinhos apaixonados, que inundam as redes sociais com fotos melosas e declarações de amor dignas de novela mexicana, e os que, como eu, ainda estão em busca do seu final feliz.
Mas não se engane, a jornada em busca do príncipe encantado pode ser hilária! Já beijei cada sapo...
Teve o sapo que coaxava mais do que falava, o sapo que só pensava em comer moscas (e outras coisas mais nojentas), o sapo que tinha mau hálito de pântano... a lista é longa!
Teve até o sapo que se achava um príncipe, mas na verdade era só um girino mimado. Esse foi o pior de todos! Me fez acreditar em conto de fadas, só para depois me dar um pé na bunda e voltar para a lagoa.
Mas, como toda boa história de amor, a minha ainda está sendo escrita. E enquanto o meu príncipe encantado não chega, sigo beijando sapos, colecionando histórias engraçadas e aprendendo com cada experiência.
Afinal, como diz o ditado, "antes de encontrar o príncipe encantado, é preciso beijar muitos sapos". E acredite em mim, cada sapo que você beija te deixa mais perto de encontrar o amor verdadeiro.
Então, para todos os que ainda estão em busca do seu final feliz, não desistam! O amor verdadeiro existe, e ele pode estar mais perto do que você imagina. E para os pombinhos apaixonados, aproveitem cada momento, porque o amor é um presente que deve ser celebrado todos os dias.
Feliz Dia dos Namorados! E que a nossa busca pelo príncipe encantado seja sempre divertida e cheia de aprendizados!
Simoni Bergamaschi!
Conteúdo de responsabilidade do(a) autor(a).