Oekerson de Oliveira Pantaleao, 36, morreu na noite de domingo (04) com uma facada no peito durante uma discussão em um jogo de cartas na Rua Paranapuã, no bairro Praeiro em Cuiabá-MT.
Segundo consta o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma tentativa de homicídio no referido endereço. Ao tomar conhecimento do fato, a polícia foi até o local onde encontrou a vítima caída no chão e com muito sangue em volta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegando ao local constatou o óbito de Oerkerson que levou uma facada no peito. Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima estava em um jogo de cartas quando iniciou uma discussão com o suspeito que em posse de uma faca atacou Oekerson e fugiu em seguida.
A PM foi até o endereço do acusado de efetuar a facada em Oekerson, porém o suspeito não foi localizado, sendo apreendidos apenas os documentos pessoais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e se fez presente realizando os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca pelo acusado a fim de prendê-lo.