No início da noite do último domingo, 07 de julho de 2024, por volta das 20 horas, um trágico acidente ceifou a vida de uma mulher residente em Juara. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, a vítima, que pilotava uma motocicleta Biz C-100 verde, seguia pela rua Marília, no sentido Bairro Alvorada, quando um carro, dirigido por outra mulher, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com ela.
O impacto foi tão severo que a vítima foi arremessada e faleceu no local, e o para-choque do carro voou quase 50 metros à frente do acidente.
Algumas testemunhas no local do acidente relataram que a vítima tinha acabado de sair do hospital, e seu filho, que estava em outra moto, a acompanhava até em casa. A mulher que dirigia o carro fugiu do local do acidente sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima, e segundo informações, parecia que ela não estava sozinha no veículo.
A polícia aprendeu o carro, de cor prata, e um celular que estava no interior do automóvel, e a partir de agora dá início para encontrar o responsável pela tragédia.
Moradores do Bairro Alvorada, onde ocorreu o acidente, relataram que a rua Marília é notoriamente movimentada e que o limite de velocidade muitas vezes não é respeitado, especialmente durante os horários de pico, por volta das 7 horas da manhã e 13 horas da tarde.