Em um incidente ocorrido na movimentada Avenida JK, um motociclista identificado como Gustavo sofreu uma colisão com um Fiat Grand Siena branco. O acidente, que se deu por volta das 12h28 desta terça-feira, 16 de julho, mobilizou equipes de emergência e populares que prontamente prestaram socorro.
Gustavo trafegava pela Avenida Hilda de Lourdes Pedrotti em direção à Avenida JK, quando colidiu com o Grand Siena, conduzido por Daniel, um motorista de Juruena que estava retornando para casa após o almoço. Daniel relatou que um carro preto, ao passar pela rotatória, bloqueou sua visão, resultando na colisão inevitável com a motocicleta de Gustavo.
A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, onde iniciou os primeiros socorros ao motociclista, que se queixava de fortes dores na perna esquerda, especificamente na canela. A enfermeira da equipe, em uma abordagem humorada, precisou cortar a calça de Gustavo, já rasgada pelo impacto.
Destaca-se a rápida ação de uma jovem funcionária da marmitaria local, que, usando uma blusa rosa, foi a primeira a prestar ajuda a Gustavo. Outros populares também contribuíram, proporcionando sombra e suporte emocional até a chegada do SAMU.
Daniel, o condutor do Grand Siena, lamentou o acidente e destacou nunca ter se envolvido em um sinistro em seus 10 anos de direção. Ele e sua esposa, que estavam retornando de um almoço, permanecem no local, prestando toda a assistência necessária.
Após a estabilização inicial, Gustavo foi imobilizado com uma tala na perna esquerda e transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Juína para uma avaliação mais detalhada.