Por volta das 18h desta terça-feira (16.07), um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma criança ferida em Juína. Jean, o motociclista envolvido, conversou com a imprensa sobre o ocorrido. Ele relatou que estava vindo para a cidade após buscar sua filha quando o acidente aconteceu. "Eu só fiz a ultrapassagem na caminhonete porque ele estava devagar. Quando voltei para minha mão, ele já me atropelou. Nem viu que me atropelou, ele só sentiu o impacto. Ele me atropelou, não eu bati no carro dele."
A filha de Jean sofreu escoriações mais graves devido ao fato de estar de vestido, enquanto ele usava calça. Jean, que se identificou como um motorista profissional, afirmou que a imprudência do motorista da caminhonete foi a causa do acidente. "Se ele tivesse prestando atenção, isso não teria acontecido. Sou profissional, sei o que estou falando."
O motorista da caminhonete, um indígena, também deu sua versão. Segundo ele, estava dirigindo devagar e escutou um barulho quando o motociclista caiu. "Eu estava vindo devagar e ele também. Só ouvi o barulho quando ele caiu. Nunca bateu na minha traseira."
Major Reis, do Corpo de Bombeiros, explicou que a equipe foi acionada rapidamente e prestou os primeiros socorros à criança, que estava consciente e orientada. "Fizemos uma mobilização para preservar o movimento, pois poderia haver uma fratura interna. Entregamos a criança à equipe do SAMU."
O Major ressaltou a importância da atenção no trânsito para prevenir acidentes e destacou a colaboração entre os bombeiros e o SAMU para um atendimento mais rápido e eficaz à população.
O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades para determinar as responsabilidades pelo acidente.
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News
Escola Municipal Renascer, da comunidade do Jaú, está entre as 100 premiadas de Mato Grosso
A conquista foi celebrada em um evento realizado na própria unidade escolar, que contou com a presença do prefeito Nei da Farmácia, do vice-prefeito Léo Boy, além de autoridades locais e de toda a equipe pedagógica.
Polícia Ambiental realiza palestra sobre conscientização ambiental em escola de Juara
A atividade foi conduzida pelo 1º Sargento Rodrigues e pelo 3º Sargento Martins, que destacaram os cuidados necessários com a natureza e a responsabilidade de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável.
Júri popular de homem acusado de matar mulher diante dos filhos é iniciado em Peixoto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.