O produtor rural Romero Xavier foi preso no final da manhã desta sexta-feira (19). Ele confessou ter matado a ex-companheira, Raquel Cattani, a tiros. O crime ocorreu no sítio da vítima, localizado em assentamento no município de Nova Mutum.
Ele foi preso ao comparecer na propriedade rural horas após o crime. Informações dão conta de que ele chegou no local alegando que queria contribuir com as investigações, e negando a autoria do crime.
Romero está sendo encaminhado à Delegacia do município.
O corpo de Raquel, que é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrado pelo próprio pai por volta das 10 horas desta sexta-feira (19). Segundo informações, a vítima foi casada por quase 10 anos com o suspeito, e estava em um processo conturbado de separação.
Fonte: Leia Agora - Kamila Arruda
Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em zona rural de Apiacás
Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea
Criança é flagrada dirigindo em alta velocidade, provoca perseguição policial e colisão em Juara
Diante do risco iminente, foram acionados sinais luminosos e sonoros, com ordem de parada, que não foi obedecida. O menor acelerou bruscamente e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.