A apreensão e a prisão aconteceram no bairro Cidade Nova neste dia 10/09 por volta das 17 horas.
Segundo informações dos investigadores, a polícia chegou ao local após denúncias anônimas através do telefone 197, antes da abordagem os agentes policiais fizeram um monitoramento descaracterizado in loco, e nas diligência foi possível notar que uma menor de 17 anos atendia a movimentação que era constante no local, com a entrega de alguns papelotes, o que confirmava as informações repassadas anonimamente.
No momento da abordagem a mesma em tentativa frustrada correu para dentro da residência, na abordagem no interior da casa estava também o marido da mesma de 41 anos, que também recebeu a voz de prisão.
Segundo os policiais, a menor deferiu várias palavras de baixo calão aos mesmo e resistiu a apreensão. Também foi encontrado com a menor e na residência várias embalagens de entorpecentes já prontos para comercialização.
No relato da ocorrência os policiais registra que o casal já foi conduzido a delegacia em outras oportunidades e que em todas as ocorrências a menor de 17 anos, esposa do suspeito de 41 anos, sempre reage à prisão nos mesmos moldes.
A menor apreendida e o suspeito preso estão à disposição da justiça.
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros
Pai denuncia questão de matemática que cita 'preservativos e relações sexuais' em caderno da filha em MT
Registro de sinistro de trânsito sem vítima deve ser feito apenas pelo portal do Detran
Governo de MT vai substituir mais de 1,3 mil pontes de madeira até 2026
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.