Nelson Borges Carvalho 52 anos é acusado de abusar sexualmente de suas filhas de 10 e 11 anos.
A tia das crianças desconfiando que algo estaria ocorrendo com suas sobrinhas, pediu para leva-las de férias para sua residência que fica em Sinop.
Já em sua residência em Sinop uma das crianças confessou que havia sido abusada sexualmente pelo pai e que sua irmã mais nova de 10 anos também tinha sofrido abuso sexual.
A tia das Crianças procurou o quartel da polícia militar em Guarantã do Norte no último domingo (04/03) para denunciar Nelson Borges por estupro de vulnerável.
Na presença dos policiais uma das vítimas confessou que o fato ocorreu há alguns meses e que não falou nada antes temendo pela integridade física de sua mãe e de sua irmã, bem como temendo que seu pai fosse preso e faltassem alimentos em sua casa.
A polícia militar acionou o Conselho Tutelar para dar assistência às vítimas e em seguida os policiais se deslocaram até a residência de Nelson Borges que fica no bairro Santa Marta, onde o mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a delegacia de policia civil.
Nelson Borges de 52 anos foi ouvido pelo delegado e solto em seguida, haja vista que perante o Art. 5, inc. LXI da Constituição Federal de 88, ‘’ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente’’.