Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois suspeitos de agredirem casal com picareta em assalto em MT são presos após rastreamento de celulares

Casal foi espancado e teve ferimentos graves. Wendel Pereira, de 25 anos, passou mais de um mês internado e Helena Cristina Assakura teve o maxilar quebrado e perdeu a maioria dos dentes.

Data: Sexta-feira, 09/03/2018 09:33
Fonte: G1 MT
Dois homens foram presos suspeitos de espancar um casal em um assalto com uma picareta, nessa quinta-feira (8), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O crime ocorreu em janeiro deste ano e as vítimas ficaram feridas. Wendel Pereira Neves, de 25 anos, teve alta hospitalar nesta semana depois de mais de um mês internado.
 
Suspeitos do crime, Lucas Nascimento da Silva, de 20 anos, e um adolescente, cuja idade não foi informada, foram localizados após o rastreamento dos celulares das vítimas.
"Nós chegamos até a essas pessoas depois de fazer o rastreamento dos celulares e fizemos o pedido de prisão", afirmou o investigador da Polícia Civil, Valmir Castrillon.

Wendel e a namorada dele, a empresária Helena Cristina Assakura, de 37 anos, dormiam quando criminosos invadiram a casa utilizando uma escada de uma obra que estava sendo realizada ao lado da residência. Eles entraram na casa pela janela do banheiro.
 
Eles atacaram os moradores com uma picareta, que foi deixada no local.
O jovem foi submetido a uma cirurgia na cabeça após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Helena quebrou o maxilar e perdeu a maioria dos dentes e apresentava dificuldades para se alimentar e também de falar.