Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

SUBORNO: Policiais receberam proposta de 50 mil para aliviar para contrabandistas.

Carga de cigarro saiu de Juara.

Data: Sexta-feira, 09/03/2018 15:00
Fonte: Assessoria/PJC/MT.

Aurelino da Silva, 53 anos, motorista de caminhão foi preso em flagrante, nesta sexta-feira 9, por contrabando e corrupção ativa. Ele dirigia um caminhão com um carregamento de cigarros oriundos do Paraguai, pela Rodovia MT/220, nas proximidades de Juara.

Também foi preso Wagner Gomes Ferreira, 46 anos, que estava num automóvel e era o chamado "batedor" da carga. No porta-malas do veículo que ele dirigia, a polícia encontrou mais maços de cigarros.

De acordo com a Polícia Civil, dentro da viatura e na delegacia, em pelo menos dois momentos, Wagner Ferreira tentou subornar os policiais. Ele ofereceu R$ 50 mil aos policiais que efetuaram a prisão argumentando que "Vocês me ajudam e eu ajudo vocês”!

A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Sinop e pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), após uma denúncia de que os cigarros contrabandeados teriam saído de Juara para serem distribuídos em Sinop.

A carga de 75 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai e avaliada em mais de R$ 200 mil, foi apreendida juntamente com o caminhão.