O advogado Eliel Souza Alves tirou a própria vida ao pular do seu apartamento no 14º andar do Edifício Barcelona, no bairro Goiabeiras nesta segunda-feira (12). O porteiro do prédio, localizado na Avenida Filinto Muller, foi quem acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima, que aparentemente já estava sem vida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada a comparecer no local, onde os paramédicos confirmaram o óbito.
O porteiro acreditava que o homem havia sido assassinado com tiros, mas os policiais foram até o apartamento da vítima, onde a esposa informou que ele havia pulado da janela. No apartamento, foi constatado que o advogado chegou a cortar a rede de proteção da janela do apartamento. A esposa disse ainda que o advogado sofria de depressão há alguns meses.
Equipes da Polícia Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e farão o inquérito policial. O corpo do advogado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O jurista deixa esposa e três filhos.