Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é morto com 13 facadas por colega de trabalho em Juína

Data: Quinta-feira, 14/09/2017 15:58
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Luiz Rivelino Soares Pereira, 41 anos, foi morto com 13 golpes de faca na manhã dessa quinta-feira (14), em uma madeireira no setor industrial de Juína. Ele iniciaria o turno da manhã quando foi abordado por volta das 06h30 por um colega de trabalho no banheiro e esfaqueado. No desespero, a vítima saiu correndo em busca de ajuda, mas caiu sem vida a pouco metros.

Ele teve perfurações no pescoço, tórax e braços, sendo que uma delas atingiu a jugular cortando a veia artéria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser solicitado, mas ao chegar no local o médico plantonista detectou a morte do rapaz.

O acusado identificado como Fernando Moraes dos Santos trabalha na diária e estava há 15 dias na empresa. No dia anterior ao crime ele não compareceu no trabalho e hoje pela manhã deixou sua moto do lado de fora do portão, entrou e foi direto no banheiro, onde encontraria a vítima. Ele já chegou desferindo os golpes, sendo que no último deles o cabo se desprendeu da faca que ficou cravada nas costas da vítima.

Demais funcionários chegaram a ver o acusado saindo do local com o cabo da faca em mãos. Alguns até gritaram para os demais pegá-lo, mas ficaram com medo. Ele fugiu na motocicleta e deixou o cabo da faca em frente ao escritório da madeireira.

Apesar de trabalharem na mesma empresa, a vítima e o acusado atuavam em setores separados e não mantinham contato.

Polaco, como era conhecido pelos amigos, estava trabalhando havia 45 dias. De acordo com informações coletadas no local, na semana passada ele teria tido uma discussão com outro colega e chegado a dar um tapa no rosto de seu desafeto.

A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito para apurar o crime e irá investigar essa informação para saber se a morte está ligada a vingança.