Diego Claudino de Oliveira, 27, foi preso na noite desta terça-feira (13) após agredir sua ex-namorada L.C.L., 24, quando a mesma foi cobrá-lo de uma dívida em sua residência localizada no bairro Altos da Glória em Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica e chegando ao local encontrou a vítima que passou a relatar que no dia 11 de março, Diego com ciúmes quebrou a porta da casa dela, e na terça-feira, a vítima ao ir à casa do ex-companheiro cobrar para que ele pagasse o prejuízo causado, o mesmo passou a agredi-la e a ameaçar de morte.
A vítima contou que Diego não gostou da cobrança e passou a proferir palavras de baixo calão contra ela, e começou a puxar seu cabelo e deu chutes em seu abdômen, tapa em seu rosto e asfixiou até ela desmaiar.
A jovem relata que acordou com Diego com um balde de água na mão, e a mesma pegou o celular quebrado por Diego e deixou o imóvel. Não satisfeito, a vítima ainda relatou que o ex-namorado tentou atropela-la e ao não conseguir passou a ameaçar ela de morte quando viu que a polícia estava sendo acionada.
A PM foi até a casa do suspeito com a vítima, onde o mesmo foi detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e injúria.