Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, 22, foi presa em posse de 19 quilos de maconha, na noite de quarta-feira (15), no bairro Santa Maria II, em Várzea Grande. A jovem, conhecida como “ruiva”, é integrante do da facção criminosa do Comando Vermelho.
Conforme informações repassadas pelo 4º batalhão da Polícia Militar, após denúncias anônimas, a PM realizou buscas na região e localizou a suspeita fumando um cigarro de maconha.
Assim que percebeu a presença da viatura, a jovem fugiu para uma residência e se trancou no banheiro. A PM fez o cerco no local e a suspeita se entregou.
Na casa, foram encontrados 19 tabletes de maconha, além de um aparelho Ipad e um celular da marca Samsung. No celular apreendido, a PM localizou diversas conversa com um suspeito, conhecido como “Mion”, que está preso.
Nas conversas, foi identificado que o detento é que auxiliava a jovem na venda de drogas. Diante da situação, a suspeita foi conduzida até esta delegacia de polícia para serem tomadas a medidas cabíveis.