Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Comparsa do sobrinho do vereador de VG morto em confronto com a polícia usava documento clonado

Data: Segunda-feira, 19/03/2018 10:26
Fonte: vgnoticias

Comparsa de Erick Pedro de Campos, 31 anos, sobrinho do vereador de Várzea Grande, morto em confronto com a Polícia, no Capão do Pequi, em 28 de fevereiro deste ano, utilizava, segundo  o empresário Alexandre Wandscher de Lima, documento clonado com seu nome. O empresário que é de Alto Garças (a 365 Km), disse que tomou conhecimento quando seu nome foi divulgado pela imprensa, ele começou a receber ligações de amigos e parentes relatando o fato.

A polícia divulgou que Alexandre foi preso por roubo e porte ilegal de arma, porém, o empresário afirmou ao , que tão logo tomou conhecimento do fato envolvendo seu nome, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Rondonópolis - informando que o nome divulgado pela Polícia não se tratava da mesma pessoa, e que acreditava ser clonagem.

"Este que foi preso não sou eu. Meu documento foi clonado, já fiz um boletim de ocorrência porque tem me causado muito transtorno aqui na minha cidade. Eu sou emrpesário e também representante de maquinários agrícolas, isso é muito desagradável perante meus clientes", desabafou Alexandre. 

Segundo o empresário, nunca teve seus documentos furtados - e não sabe informar como os bandidos tiveram acesso aos seus dados e, tampouco, como conseguiram emitir o documento.

Alexandre disse que espera que a Polícia de Mato Grosso identifique os responsáveis pela clonagem - e emita uma nota oficial à imprensa para desfazer o mal-entendido - a fim de evitar mais transtornos a ele – junto aos clientes e amigos.

Reprodução

BO