A modelo brasileira Erika Canela, de 26 anos, está processando o craque português Cristiano Ronaldo. Ela, que foi miss bumbum em 2016, disse ter sido vítima do jogador do Real Madrid, após terminar um romance com o gajo.
Érika é a mesma modelo que foi apontada hoje (19/03) por um programa jornalístico cuiabano de estar tendo um caso amoroso com um vereador da capital mato-grossense.
Apesar de ser uma verdadeira bomba na capital, o colunista social Messias Bruxo, autor da indiscrção, não revelou o nome do parlamentar que estaria mantendo um affair com a modelo.
A notícia de que Érika estaria processando o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, foi publicada hoje (19/03) no jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Segundo o jornal a modelo teria declara que o português a convidou para suas casas em Madri e em Lisboa e bancou a sua estadia durante os dois meses que durou o affair.
O motivo para o término do romance foi que Erika teria descoberto que Cristiano tinha uma namorada, e isso desencadeou uma grande briga. Os advogados da brasileira estão processando o jogador de assédio por atos “humilhantes” que “afetaram profundamente seu estado emocional”.