Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (26) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeita de tráfico, furto e receptação, já que na casa dela os policiais encontraram vários objetos que teriam sido furtados e roubados, entre eles um carro e uma moto aquática com queixa de roubo.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e foi até a casa da mulher, no Bairro Pirinéu, em Várzea Grande, onde encontrou 48 objetos, como televisores, instrumentos musicais e câmeras de monitoramento, além de uma Ecosport e de uma moto aquática.
Segundo a polícia, os veículos têm registros de roubo e estavam no pátio da casa dela. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, no Bairro Parque do Lago.
O carro estava com o vidro quebrado.
O sargento da PM André Luiz Marcondes disse que na última semana tinham aumentado as denúncias de roubos e furtos nessa região.
"Teve um roubo de um jet ski, um roubo a uma igreja do bairro, e de furtos de materiais de monitoramento de algumas residências. Daí, fomos fazer uma abordagem nessa residência e dois homens fugiram para o mato e não conseguimos prendê-los, mas na casa encontramos os materiais que tinham sido roubados da igreja e outros objetos", contou.
Outras duas pessoas que estavam na casa fugiram depois que a polícia chegou ao local.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que comprou todos os produtos pela internet.