O soldado do Corpo de Bombeiros, Wenderson Custódio da Silva confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a mulher socorrida, esta tarde, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital regional. "Ela estava com parada cardíaca, foram feitos os procedimentos de reanimação, mas ao chegar na unidade o médico constatou o óbito”.
A primeira vítima do acidente era o condutor Ford KA cinza, com placas de Guaraniaçu (PR), que se envolveu em violenta, colisão com uma carreta Volvo FH 460 bordô, placas de Cubatão (SP). Ambas as identidades ainda não foram informadas.
De acordo com a assessoria da concessionária que administra a via, duas crianças que estavam no Ford Ka ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de resgate e levadas ao hospital. O atual estado de saúde delas não foi informado. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a concessionária, o Ford Ka seguia sentido Sinop quando colidiu de frente com a carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. O motorista da carreta contou que o carro vinha atrás de uma GM S10 e tentou segui-la em uma ultrapassagem. No entanto, o condutor da caminhonete teria desistido e conseguiu voltar. Já o veículo acabou batendo de frente com a Volvo. A versão ainda será investigada.