A sessão ordinária realizada pelo Poder Legislativo nesta segunda-feira 02 de abril, teve vários projetos oriundos do executivo que foram votados pelos vereadores, além de indicações de melhorias na cidade e na área rural.
Os vereadores também analisaram uma denúncia patrocinada pela prefeita afastada, Luciane Bezerra, contra o vereador Salvador Pizzolio (PRB). De acordo com o documento, Luciane pedia a extinção do mandato do vereador, que também é relator na CPI que investiga a gestora.
Para esta sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Batista Rissotti baixou a Portaria 086/2018 convocando o suplente, Jeremias da Silva Alves para assumir a vaga do titular, uma vez que Salvador estava impedido legalmente de participar da votação.
Colocado o pedido para análise, os parlamentares saíram em defesa do colega e votaram, por unanimidade, contra o pedido de Luciane Bezerra, preservando então o mandato do vereador Salvador Pizzolio.
Dando sequência aos trabalhos, o presidente João Rissotti convocou o vereador Salvador Pizzolio para que reassumisse a cadeira que lhe pertence, agradeceu a presença de todos e a sessão foi encerrada sem maiores transtornos.
As dependências da Câmara Municipal ficaram completamente lotadas e a Polícia Militar garantiu a ordem no local e a sessão transcorreu com normalidade.