O vigilante F.L.S., 37, foi encontrado morto na quinta-feira (05) nas dependências de uma construção do novo prédio do hospital de Vila Rica (1.320 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais,  a vítima, que atuava como vigilante da construção, foi encontrada sem vida em uma das salas próximas ao gerador de energia da obra. O homem, de acordo com as investigações, teria tirado a própria vida com um fio elétrico.

Em conversa com a família, a filha do vigilante, que tem 11 anos de idade, relatou que o pai havia comentado que pretendia tirar a própria vida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) isolou o local e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo para necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.  

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento, que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.