A esposa do empresário Rafael Henrique Santi, morto na noite deste domingo (08), divulgou por meio de rede social que “insistiu” para que o marido não voltasse ao baile funk na Chácara das Poderosas, em Várzea Grande. Rafael foi baleado no peito após uma confusão no local.
Vídeos divulgados em aplicativos mostram o rapaz sendo resgatado por amigos. Ele chegou a ser socorrido no pronto-socorro de Várzea Grande, mas morreu na unidade de saúde.
A esposa divulgou ainda uma frase de despedida. “Por que Você. Como vai ser minha vida sem você, meu amor. Pedi tanto para você não ir. Meu, como dói”, desabafou no Facebook.
O CASO
As informações iniciais são de que o empresário Rafael Henrique Santi teve o desentendimento na saída da festa. Quando foi sair com o carro teria “jogado” lama em um grupo de pessoas que reclamaram.
Em seguida ele teria deixado à mulher em casa e retornou a festa armado. Testemunhas relataram a Polícia Militar de que Rafael chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo, sendo alguns para o alto. Neste momento ele teria sido alvejado com dois tiros – um no peito.
Há suspeitas de que o autor dos tiros seria um segurança da festa. Em um áudio compartilhado no WhatsApp, um rapaz disse que Rafael tinha costume de se desentender e ameaçar pessoas. "O que aconteceu não foi nada por causa de som, causa de mulher. O que aconteceu era porque o Rafael era muito revoltado, muito estressado", disse.