Claudia Raia foi a convidada da atriz e apresentadora Fernanda Souza para a estreia da terceira temporada do programa Vai Fernandinha, que foi ao ar nesta segunda (9) no canal pago Multishow. No bate-papo, a atriz surpreendeu ao desabafar sobre seu casamento com Alexandre Frota. A dupla celebrou a união em 1986 e a relação chegou ao fim em 1989.
“O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 000 pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta!“, relembrou Claudia Raia sobre a cerimônia.
A atriz também revelou que foi alertada pela própria mãe sobre a união: “Minha mãe veio e falou: ‘Não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de uns 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram, virou Chanel“.
Claudia Raia também falou sobre a lua de mel com Frota no Havaí: “Fui para lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda. O que eu vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora… Não acreditava que casei com essa pessoa. Falei: ‘Não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigando com ele, no mesmo navio“, relembrou.