Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso acusado de matar e estuprar adolescente no Nortão

Data: Segunda-feira, 30/10/2017 12:00
Fonte:

Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar e matar a facadas uma adolescente, de 14 anos, na residência dele, na cidade de Tabaporã (167 quilômetros de Sinop), no final de semana. A jovem foi encontrada embaixo de uma cama. O delegado de Polícia Civil Carlos Henrique Engelman, disse, ao Só Notícias, que a vítima morava ao lado da casa do acusado.

 

“A menina havia sumido por volta das 11h do último sábado das proximidades da casa dela. Segundo a família, era comum ela ficar brincado com outras crianças. Ela era vizinha do acusado que teria ido na casa dele buscar uma moedinha para comprar uma balinha. Coisa comum de crianças. Com isso, ela desapareceu. O pessoal começou a procurar pela vizinhança. Uma menina de 10 anos, foi na casa do acusado procura-la. Quando ela empurrou a porta havia muito sangue. Devido a isso, ela voltou e contou para a mãe. Eles foram até o local e encontram o suspeito, no banheiro, desmaiado. A PM foi chamada e o levaram até o hospital. Desconfiaram da situação, retornaram na residência e encontram o corpo da menina, sem roupa, e todo perfurado com golpes de faca”.

 

Engelman explicou que foi necessário transferido o acusado de cidade após ele confessar crime. “Muitas pessoas firam revoltadas com a situação e ameaçaram de invadir a delegacia para linchá-lo. Tivemos que transferi-lo para outra cidade. O acusado confessou a delito, mas não soube explicar o motivo que fez isso com a menina. Ele já tem passagens por tentativa de estupro e de esfaqueia uma mulher em Juara. Ele será encaminhado ao presídio Ferrugem de Sinop

 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. O local do sepultamento não foi informado.