Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Enfermeira canta para idosa com câncer terminal e vídeo emociona

Ela foi diagnosticada com câncer no figado no ano passado.

Data: Segunda-feira, 30/10/2017 12:52
Fonte: meionorte

Uma enfermeira americana trouxe conforto para um mulher com câncer terminal ao cantar sua música favorita próxima a seu leito em uma cama de hospital.

 


Margareth Smith, de 63 anos, foi internada na última semana no Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, em Nasville, Tennesse, depois de apresentar uma piora em seu estado de saúde.


Ela foi diagnosticada com câncer no figado no ano passado e, segundo os médicos, estava com saúde muito debilitada para passar por um transplante.

 


Sensibilizada com o estado de saúde de Margareth, a enfermeira Olivia Neufelder fez de tudo para consolar a paciente terminal. Na última segunda-feira, a filha da Sra. Smith, Megan, compartilhou no Facebook o vídeo emocionante da enfermeira cantando para a mãe sua música predileta, "Dancing in the Sky", de Danni e Lizzi. A cena emocionou os internautas e foi vista mais de 3,4 milhões de vezes.

 


Na postagem, Megan agradeceu a enfermeira: "Você nunca saiu do lado dela por escolha. As palavras não podem descrever meu apreço e o amor que sentimos pela enfermeira Olivia, que mamãe chamava de seu ''anjo''. Sua dedicação ao seus pacientes está além de tudo que eu vi, você é realmente um feixe de luz e não posso agradecer o suficiente pela compaixão, cuidado e amor que teve com minha mãe".

 


Na última segunda-feira (23), a Sra. Smith foi transferida para uma casa de repouso nas proximidades do hospital e, na quarta-feira, acabou falecendo.
"Saber que ela estará dançando nos céus e cantando com os anjos me ajuda a encontrar a paz durante este tempo sombrio", finalizou a filha.