Uma mulher identificada como Rejane Zila Caldas, 48, foi presa na noite de domingo (15) em um apartamento do Condomínio Ipiranga II, no bairro Porto em Cuiabá-MT, horas depois de ter atropelado uma criança de 13 anos e fugido do local do atropelamento.
Segundo consta o boletim de ocorrências, a suspeita havia atropelado duas crianças, sendo que uma delas de 13 anos precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico, já a outra vítima não precisou de atendimento e teve apenas escoriações leves pelo corpo e que após cometer o ato, a suspeita fugiu e uma testemunha viu a mulher entrando no apartamento 102 do referido condomínio.
A equipe da Polícia Militar, juntamente com investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o referido local e encontraram o veículo da suspeita com sinais do atropelamento e estacionado na vaga denunciada.
Os policiais chamaram pela suspeita, porém ninguém saiu do apartamento, depois de muito insistir, os policiais arrombaram a porta e não encontraram Rejane, somente documentos pessoais que foram entregues a sua vizinha e o seu veículo foi apreendido e encaminhado a delegacia.
Após quatro horas do fato, Rejane ligou para o Ciosp e informou que havia atropelado a criança e fugido temendo apanhar de populares que se aproximaram do acidente, e que a mesma estava em um apartamento pronta para se entregar aos policiais.
Os policiais foram até o local onde Rejane disse estar e encaminharam a mulher para o Cisc do bairro Planalto, onde a mesma fez o teste de bafômetro e apontou 0,12Mg/L de consumo. A suspeita segue a disposição da justiça e deverá passar por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (16).