Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Realizada em Juína a 8ª edição da Marcha para Jesus

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que percorreu diversas ruas e avenidas de Juína

Data: Segunda-feira, 30/10/2017 16:59
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Centenas de cristãos evangélicos participaram no sábado (28.10), em Juína, da 8ª edição da Marcha para Jesus. O evento é realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína (OMEJ), e já entrou para o calendário de eventos do município.

A concentração foi na praça do bairro Módulo 5. De lá os participantes percorreram diversas ruas e avenidas da cidade cantando hinos e louvores. Ao passo que a marcha passava por entidades, como CDL/Ascom e Fórum, por exemplo, os pastores realizavam orações pedindo sucesso e prosperidade. 

Muitos jovens prestigiaram a marcha, que teve o objetivo de honrar o nome de Jesus Cristo. O presidente da OMEJ, Pastor Cauby Gonçalves, destacou que o evento foi um sucesso.

"Quero agradecer a todos que aceitaram o nosso convite e vieram marchar para Jesus. Nesse ano, ao contrário do ano passado, foi somente a marcha, não teve a carreata, e mesmo assim o sucesso foi enorme. Finalizamos no centro de eventos com um culto ecumênico e apresentações das bandas das igrejas participantes", disse.