Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Pacientes de Juína que fizeram cirurgias de catarata na Caravana da Transformação receberão consultas pós-operatórias de 01 a 05 de novembro

Uma carreta que funciona como consultório ambulante já está estacionada ao lado do Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça.

Data: Terça-feira, 31/10/2017 08:10
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Começou nesta segunda-feira (30.10), a montagem da estrutura que receberá os pacientes que fizeram cirurgias de catarata na Caravana da Transformação, realizada de 19 a 29 de setembro em Juína, para o pós-operatório de 30 dias.

Uma carreta que funciona como consultório ambulante já está estacionada ao lado do Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça. De acordo com Pedro Salvador Neto, em entrevista à Record TV Juína, serão duas carretas que prestarão os atendimentos de 01 a 05 de novembro.

A primeira carreta servirá para as consultas do pós-operatório e caso haja a necessidade, serão realizados nos dias 04 e 05 de novembro pequenos procedimentos cirúrgicos nos pacientes.

As carretas estavam em Tangará da Serra para a Caravana da Transformação, que foi realizada naquele município de 17 a 27 de outubro. A segunda unidade, que ficará a cargo dos procedimentos cirúrgicos, chegará de hoje para amanhã em nossa cidade.

"Queremos lembrar a todos que fizeram as cirurgias de catatara na caravana que não esqueçam do pós-operatório, que já começa nesta quarta-feira, dia 01 de novembro", salientou.