Lidia dos Santos Silva, 54, e Francisco Nogueira Lima, 48, foram executados com aproximadamente 10 tiros na frente dos netos de 12 e 04 anos, na noite de segunda-feira (16) na cidade de Feliz Natal (530 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta as informações locais, após cometer o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado, e os netos das vítimas que presenciaram o duplo homicídio, fugiram da residência e se esconderam em um matagal e depois de certo tempo foram para a beira da estrada pedir ajuda.
A Polícia Civil se fez presente, e um dos netos relatou aos investigadores que um homem alto, com barba, branco chegou em uma motocicleta, invadiu a residência que fica na localidade conhecida como Pé de Galinha e efetuou os disparos matando Lidia e Francisco.
O filho do casal relatou no boletim de ocorrências que seu sobrinho um jovem de 19 anos tem envolvimento com entorpecentes, e que em outra oportunidade, alguns cobradores foram até ao local fazer ameaças e cobrança de dívidas e que a morte dos pais pode ter alguma relação com a dívida de seu sobrinho.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e constatou que cada vítima levou cinco tiros aparentemente de revólver calibre 38. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as mortes.