Parece que a licença-maternidade de Veveta realmente acabou. Mãe das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo confirmou participação no show do cantor Luis Fonsi, no dia 4 de maio em São Paulo, no Espaço das Américas. Esta será sua segunda apresentação após licença maternidade. A primeira será neste dia 29, em Salvador, quase um mês antes do previsto (o primeiro show agendado para este ano era no dia 19 de maio, em um festival LGBT no Morro de São Paulo, BA).
Ela fará uma participação especial ao lado do cantor de "Despacito" -recorde de visualizações no YouTube. "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil."
"Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa", disse a artista. O cantor também é conhecido por outras parcerias que viraram hits, como "Échame La Culpa", com Demi Lovato.
A última apresentação da cantora, antes de dar luz às gêmeas, aconteceu no Réveillon de Salvador. Ivete precisou cancelar as apresentações que faria no Carnaval de 2018, uma vez que a data era muito próxima do nascimento das filhas.
Mesmo sem fazer shows, a cantora procurou manter contato com seus fãs pelas mídias sociais. O que não faltou foi declaração de amor pela família e fotos com as novas integrantes. "Depois do peitão, denguinho sem fim", escreveu ela certa vez.
Sangalo, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atuou como técnica.