Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vazamento de gás provoca explosão e deixa 4 pessoas feridas em Alta Floresta

Data: Terça-feira, 31/10/2017 14:34
Fonte: rdnews

Quatro pessoas sendo um homem de 35 anos, uma mulher de 21, um adolescente de 16 e uma criança de 2 anos, ficaram feridas após um incêndio causado pela explosão de um botijão de gás em uma kitinet, na manhã desta terça (31), no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta.


Um vazamento na mangueira do botijão durante a madrugada pode ter sido o que motivou a explosão. Pela manhã, uma das vítimas foi acender um cigarro e neste momento houve o acidente. Essa versão será investigada.


O homem estava com o bebê no quarto, já a mulher estava na cozinha. O adolescente mora em uma kitnet que fica ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os quatro ao Hospital Regional. Eles sofreram queimaduras de 1º grau, no entanto, tiveram grande parte do corpo queimado.
Caso parecido


Um imóvel no bairro Jardim Botânico, em Sinop, ficou totalmente destruído após um suposto vazamento de gás em um botijão que causou a explosão do fogão, na manhã de sábado (28). Ninguém ficou ferido. Havia duas crianças no interior da residência, masm o filho da proprietária conseguiu retirá-las.