Um adolescente que pilotava uma motocicleta atropelou uma criança nesse domingo (22) no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A menina, de 5 anos, teve ferimentos na cabeça e foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
O adolescente tem 16 anos e foi ouvido na Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele disse à polícia que andava com a moto quando a menina, que estava em uma igreja, saiu correndo e atravessou a rua.
Para não passar por cima dela, o adolescente disse que freou a moto e caiu no chão. A menina teve um corte na cabeça e recebeu seis pontos. O adolescente teve ferimentos no joelho e nas mãos.
A criança foi encaminhada e passa por atendimento no Pronto-Socorro.
A família do adolescente passou a madrugada desta segunda-feira (23) na Central de Flagrantes dando explicações à polícia. Os familiares relataram que o adolescente, que não tem carteira de habilitação, pegava a motocicleta por teimosia.
Eles também contaram que o adolescente trabalhou e comprou a moto por conta própria, e sempre andava de moto na região. Os familiares se comprometeram a ajudar a criança com medicamentos e qualquer necessidade por conta do atropelamento.