Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores analisam documentos do MP de denúncias contra prefeita de Juara/MT.

Câmara não ficará omissa.

Data: Terça-feira, 31/10/2017 18:21
Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara

Os vereadores de Juara foram oficiados pelo Ministério Público Estadual, a respeito de investigações que estão sendo feitas pela instituição, sobre possíveis irregularidades em atos administrativos da prefeita de Juara, Luciane Bezerra.

O documento deu entrada na Câmara de Vereadores no dia 27 de outubro, sexta-feira, por volta das 10 horas da manhã, momento em que apenas três parlamentares se encontravam na casa, sendo que os demais estavam em viagem para Cuiabá e Brasília, em busca de melhorias para o município.

Como o oficio chegou na sexta-feira, a maioria dos vereadores só recebeu na segunda-feira, 30, o que não daria tempo hábil para um pronunciamento oficial sobre o assunto em pauta, porém, nessa oportunidade, outros parlamentares já tinham viagem marcada para Cuiabá, o que impossibilitou uma reunião de todos os legisladores para tratar sobre o conteúdo do documento.

Desde então, os parlamentares que estão na casa, tem se reunido e buscado orientação jurídica para se posicionar sobre o assunto. Nesse sentido, o presidente João Batista Rissotti convocou uma reunião, com todos os parlamentares presentes, onde o assunto será amplamente debatido, em busca de um posicionamento do Poder Legislativo de Juara.

De acordo com o presidente da Casa, Vereador João Batista Rissotti, a decisão da Câmara será pautada na decisão da maioria dos parlamentares e será amplamente divulgada para a população, através da imprensa.

Porém, é importante ressaltar, que o Poder Legislativo Municipal de Juara, não tem se mantido inerte diante do que vem acontecendo no Poder Executivo, pois vários documentos foram emitidos, solicitando esclarecimento a respeito dos mais diversos assuntos, inclusive dos apontados pelo Ministério Público Estadual.