Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhonete doada pelo Hospital de Câncer de Barretos será sorteada em Juara/MT.

Sorteio dia 23 de dezembro.

Data: Terça-feira, 31/10/2017 22:47
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

Um grupo de voluntários que organiza a ‘Caminhada Passos Que Salvam’, de prevenção contra o câncer infanto-juvenil, movimento de apoio ao Hospital de Câncer de Barretos, traz para Juara uma novidade que deverá contar mais uma vez com o apoio da população.

O Hospital de Câncer de Barretos destinou uma caminhonete para uma Ação Entre Amigos, cujo sorteio será no dia 23 de dezembro, somente para os números adquiridos em Juara, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada bilhete.

Naget Ferro, Bruna Ferro, Karume e Rui Pucci conversaram com a reportagem da RECORD TV e AMPLITUDE FM, sobre mais esta iniciativa e afirmaram que foi uma grande conquista para Juara receber este veículo para o sorteio.

“A caminhonete veio para cá como uma forma de reconhecimento pelo empenho dos voluntários nas campanhas do Hospital de Câncer de Barretos. Isso só faz redobrar nossa dedicação” justificou Naget Ferro.

Rui Pucci declarou que este ano não haverá o leilão e os doadores poderão ajudar de outra maneira. “Como os doadores de gado, de móveis e outros bens de edições anteriores não terão o leilão em si, sugiro que os valores sejam aplicados na aquisição de cartelas da Ação Entre Amigos e concorrer no dia 23 de dezembro a este lindo veículo. Já pensou que presentão de Natal para quem for contemplado e por apenas R$ 50,00 uma cartela? Vamos colaborar, amigos” argumentou Pucci.

Os postos de venda estão espalhados no comércio de Juara, onde os comerciantes se propuseram a ser parceiros da campanha e a caminhonete ficará exposta em pontos estratégicos da cidade.