Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dia do Evangélico é marcado por grande Buzinaço para Jesus em Juara

Dia do Evangélico é marcado por grande Buzinaço para Jesus

Data: Quarta-feira, 01/11/2017 08:50
Fonte: Fernando Antonio Girardi

Na noite de terça dia 31 de Outubro, data que marca os 500 anos da Reforma Protestante e data denominada de Dia do Evangélico em Juara, dezenas de carros participaram de um Buzinaço para Jesus.

A concentração que reuniu as 9 igrejas que fazem parte do Conselho Municipal de Pastores saiu de frente a Acrivale e seguiu rumo a Praça dos Colonizadores.

Segundo o Pastor Robério Lopes da Igreja do Evangelho Quadrangular e fundador do Conselho Municipal de Pastores “ o evento é simbólico e importante para louvar o nome de Cristo”...e disse ainda que “vivemos um ano especial em virtude dos 500 anos da Reforma, mais o importante mesmo é sermos Cristão e amar uns aos outros”.

Já o Pastor Eudes Nascimento da Igreja Assembleia de Deus Ministerio de Madureira  ,atual presidente do Conselho manifestou sua alegria pela presença da comunidade evangélica no evento, salientou ainda que o Conselho esta aberto a todas igrejas que queiram participar e disse que” vivemos a ultima hora da igreja de Deus na terra, e com isso as pessoas tem cada vez mais sentindo a necessidade de buscar a presença de Cristo”.

O evento finalizou na Praça onde a comunidade evangélica orou pela cidade