Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES recebe Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Alta Floresta

A AJES está presente em Alta Floresta desde 2005 com cursos de graduação e pós-graduação, através do Ensino à Distância (EAD)

Data: Quarta-feira, 25/04/2018 10:27
Fonte: Marcelo Guedes / Record TV / Meridional FM

A Faculdade AJES recebeu na manhã desta terça-feira (24.04), uma Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Alta Floresta. O diretor geral, Dr Clodis Antonio Menegaz, acompanhado de seu filho e sua esposa, Professora Mestre Alcione Adame, diretora de ensino na unidade de Juína, compareceu na sessão ordinária para receber a Moção de Congratulações de nº 009/2018.

A iniciativa foi da vereadora Cida Sicuto (PSDB), e aprovada pelos demais parlamentares. Ela declarou que a AJES está presente em Alta Floresta desde 2005 com cursos de graduação e pós-graduação, através do Ensino à Distância (EAD), e recentemente assinou um convênio de parceria com a prefeitura e fará um grande investimento na construção de sua sede própria no município de Alta Floresta.

“Parabenizo a Faculdade AJES pelo importante investimento que está fazendo em Alta Floresta. Esta Moção é um reconhecimento, porque a AJES irá dar oportunidades de ensino superior à nossa população”, frisou a vereadora.

O diretor geral da AJES, Dr Clodis Antonio Menegaz, agradeceu a iniciativa da Câmara de Vereadores de Alta Floresta. “Agradeço a todos os vereadores por esta homenagem e queria dizer que estamos investindo e fortalecendo nossa presença em Alta Floresta. Esta cidade é um importante polo regional. acreditamos em seu grande potencial e queremos contribuir, através de ensino superior de qualidade, com o seu desenvolvimento”, declarou Clodis.

A previsão é que as instalações da AJES sejam concluídas até o ano que vem em Alta Floresta. Com sede em Juína, a AJES está presente em diversas cidades de Mato Grosso, com cursos presenciais em Juara e Guarantã do Norte, e pelo sistema de ensino à distância, em Guarantã do Norte, Alta Floresta, Juruena e Colniza.